Empresa especializada em produção de espetáculos nacionais e internacionais, conta sempre com importantes e relevantes nomes do universo artístico.
O marketing cultural é uma ferramenta de comunicação que, se aplicada com critério e seriedade, e só oferece vantagens para os patrocinadores e investidores.
São diversos os mecanismos criados pelo poder público para beneficiar sua Empresa, que poderá abater valores investidos em projetos culturais ou esportivos de seu imposto devido.
O Empresário pode escolher dentre os projetos de nosso portfólio, quais aqueles em que deseja aportar recursos provenientes de impostos devidos por suas empresas.
É um mecanismo pelo qual o Estado delega competência para a sociedade civil escolher onde investir parte do imposto devido.
Na Lei Federal Rouanet, também conhecida como Lei do Mecenato, o imposto de incidência é o Imposto de Renda, assim como na Lei do Audiovisual (Federal). Na Lei Estadual, o imposto de incidência é o ICMS e na Municipal os impostos de incidência são o IPTU e o ISS. Todas elas atendendo as diversas áreas da produção artística.
Projetos culturais
Projetos culturais, um bom negócio:
- Isenção fiscal através das leis de incentivo.
- Atrelar a imagem institucional da empresa amplia a visibilidade de marca e endossa a credibilidade do consumidor.
- Proporciona relacionamento com clientes e consumidores através de cota de convites ou sessões exclusivas.
A manhas & manias projetos culturais – tem inúmeros projetos disponíveis para captação, todos com as leis Rouanet e ProAc disponíveis.